04/05/2024

No dia 04 de maio, no colégio Oquerlina Torres - Paróquia São Pedro e São José Operário em Guaraí, ocorreu o 7º Encontro Diocesano do Terço dos Homens, com a presença de 250 homens. O evento foi organizado pela equipe diocesana em colaboração com o Padre João Paulo, o Padre Espiritual do Terço dos Homens. O Bispo Diocesano, Dom Philip Dickmans, esteve presente e expressou total apoio à iniciativa dos homens que rezem pelas famílias, pela Igreja e pelo mundo. O tema do encontro foi "Terços dos Homens: Igreja em estado permanente de missão", com o lema inspirado em Lucas 1,38: "Eis aqui a serva do Senhor; faça-se em mim segundo a tua palavra". Foi um dia marcado por reflexões profundas sobre a fé e a entrega total a Deus. O evento proporcionou uma experiência maravilhosa e abençoada aos participantes.